29/07/2009

AMIGOS...

Se você soubesse o quanto és importante para mim, deixaria eu te abraçar....
Se você soubesse o quanto me preocupo com você, me deixaria junto de ti estar
Talvez eu não seja tão importante assim para você
Talvez não seja alguém em quem confia de verdade,
Mas lembre-se de uma coisa simples
Eu sempre contigo estarei....
Nos momentos felizes da vida
E nos momentos mais complicados também...
Serei um ombro amigo,
Alguém em que você possa derramar toda a suas lagrimas
Sem se envergonhar
E dizer que para sempre em mim confiara...
Quero ser assim alguém especial
Que compartilhe todas as suas coisas
Alguém que te levante quando estiver caído
Alguém que te socorra quando precisar
Quero ser um ombro amigo
Alguém que para sempre com você estará...

Seu sorriso tão lindo, esta meio apagado hoje.
Eu sei o que se passa, mas você não percebe.
Não consegue olhar em meus olhos, no mais profundo.
Não consegue me encarar...
Você não me deixa nem chegar perto e
Quando tento, o mais rápido se afasta...
Por que faz isso? Não sabe que sua luta é minha também?
Se estiver ferido não se acanhe
Deixe-me te ajudar
Se o seu coração esta doendo,
O meu por você também esta...
Se esta triste lembre-se que a sua tristeza é a minha
A sua dor é a minha
E o seu choro, é o meu choro.
Estou com você e não me importa no deserto que você estiver passando
Eu estarei ali para te dar água
Se estiver na chuva
Estarei com você
Se cairdes num abismo
Darei minha mão e te puxarei de volta
Se estiver no escuro o trarei para a luz
Se estiver sozinho, eu estarei ali com você.
Sempre, sempre e sempre...
Quando precisar chorar
E quando quiser sorrir
Quando estiver feliz
E quando estiver triste
Eu sempre estarei do seu lado
Por que mais precioso que uma jóia
E mais brilhante que um diamante
É você para mim
Não existe e nem nunca existira algo tão precioso
Que você...
Lembre-se disso...


POR CRISTIANE SOARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário