27/07/2009

ENTREVISTA COM DEUS


Sou um repórter conceituado e um dia desses quando que estava na minha casa, deus apareceu para mim em pessoa, e disse que tinha um propósito em minha vida.
Bom, eu sem perder muito tempo, lógico, querendo ganhar a matéria em primeira mão, fui logo pegando um gravador e um caderninho com uma caneta para entrevistar deus.
Perguntei a ele se podia, ele ficou um pouco embaraçado, mas logo concordou.
Então comecei ele com a minha primeira pergunta:
Deus, tu és conhecido em varias nações por ser o mais bondoso, e amoroso em relação aos outros deuses, mas por que então queimaste Sodoma e Gomorra com crianças inocentes no meio?
Gênesis 19, 24 Então o Senhor fez chover enxofre e fogo, do Senhor desde os céus,sobre Sodoma e Gomorra;
25 E destruiu aquelas cidades e toda aquela campina, e todos os moradores daquelas cidades, e o que nascia da terra.
Depois que perguntei isso a deus, ele ficou meio calado,um pouco tímido até que respondeu:
Sabe o que é, nesse dia eu estava tão entediado, ai como não tinha nada para fazer, resolvi brincar um pouquinho, mas só foi um pouquinho e eu não sabia que ia acontecer tudo aquilo, não mesmo.
Dei uma boa olhada nos olhos de deus e reparei que ele não estava sendo sarcástico, resolvi acreditar e fui logo para a outra pergunta.
Tudo bem deus, vou dar um descontinho já que o senhor não sabia do mal que ia acontecer, lá vai outra então, espero que me responda dessa vez ok?
Há muitas pessoas nesse mundo que perdeu algum membro como perna ou braço, há outras que tem uma doença incurável, e há também varias pessoas que morrem de fome todos os dias, como é o caso do povo da África. Bom eu sei que o senhor é poderoso e há uma infinidade de orações, que o seu povo faz, mas por que até agora não vemos nada acontecer? Por que não vemos um amputado ser curado, ou uma grande doença em fase terminal? Por que o povo da África sofre tanto, se há filhos teu pedindo por eles? E ai deus, qual é tua resposta?
Mateus 21 22 E, tudo que pedires na oração,crendo,o recebereis.
Até quando o seus filhos terão que orar?
Deus ficou meio assim mas disse no final:
Bom, em relação a todas essas questões, gosto de brincar com probabilidade.
Probabilidade? Perguntei a deus meio sem entender, no qual ele me responde:
Bom se existe um milhão de pessoas morrendo de fome, pelo menos dez não morreram, enquanto as doenças em fase terminal eu tiro cara ou coroa.....
Agora em relação aos membros amputados não serem curados, bom ai eu já não faço milagres......
Mas como assim deus, o senhor não é o cara, o que faz o cego ver o coxo andar?
Não, esse é meu filho Jesus, ai você tem que ver é com ele...
Dizendo isso deus saiu correndo de minha casa sem falar mais nada, ainda colocou a culpa toda nas costas do filho dele Jesus, que já esta morto o coitado, talvez seja por isso que ele matou o próprio filho não é?
Agora eu gostaria de saber, será que deus vai ter coragem de voltar para a minha casa? E a melhor de todas, quanto vou ganhar nessa matéria exclusiva com deus?


Por Cristiane Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário